quarta-feira, 19 de março de 2014

Radiografia de uma agência





RADIOGRAFIA DE UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

A radiografia de uma agência é baseada nas informações fornecidas pela as agências de publicidades, também conhecidas como agências de propagandas, que são empresas responsáveis pela criação, planejamento, produção e veiculação de campanhas publicitárias. Que são compostas pelos seguintes departamentos, Atendimento, Planejamento, Criação e Mídia, todos esses departamentos trabalham juntos com o único objetivo de alcançar o público – alvo de uma determinada campanha.
No entanto as agências de publicidades podem ser de grande porte ou de pequeno porte, ou seja, a oferta deste tipo de serviço é grande e aumenta a cada ano.
Assim podemos afirmar que o ambiente de uma agência possui seu lado sério mais ao mesmo tempo possui o seu lado descontraído com área de descanso e salas de jogos, pois todos esses ambientes de uma agência são basicamente necessários, isto é, visando o melhor desempenho de cada profissional em suas respectivas áreas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ag%C3%AAncia_de_publicidade


O atendimento de uma agência é feito pelo profissional capacitado na área, ou seja, responsável por manter os contatos com os clientes e acima de tudo na elaboração do briefing que é o documento contendo todas as informações do cliente.

O planejamento trata-se de uma área que exige muito do profissional, isto é, responsável pelo marketing pela comunicação e ao mesmo tempo o homem da verba dentro da agência, assim podemos dizer que o briefing passa de suas mãos para o profissional de criação.

O departamento de criação de uma agência é comandado por profissionais que são responsáveis pela criação de boas ideias, seja ela na parte de anúncios ou de filmes por fim a criação é a parte divertida de uma agência, pois é através da diversão de criar que surgi boas campanhas.

O profissional de mídia tem a função de indicar os melhores meios, veículos, volumes, formatos e posições para veicular as mensagens publicitárias, com o objetivo de levar as mensagens até o público - alvo de uma determinada campanha publicitária.

                                                                                         http://pt.wikipedia.org/wiki/Ag%C3%AAncia_de_publicidade 


https://www.google.com.br/search?



             
                                                          http://visaopublicitaria.com.br/galeria/





Esse vídeo fala da Radiografia de uma Agência e sobre seus departamentos (Vida de Estagiário) 





TILT MOVEMENT (Radiografia em Anime)


Por fim quando observamos a arte a dinâmica e o empenho de cada profissional em seus determinados departamentos, podemos afirmar que os objetivos traçados em uma determinada campanha serão alcançados. 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário